Alunos do curso de Logística realizam visita técnica na Cervejaria Cuiabá da AMBEV

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 4 de Dezembro de 2018 às 12:29

No dia 27/11 aproximadamente 50 alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio Integrado ao curso Técnico de Logística realizaram uma visita técnica na planta industrial da Cervejaria AMBEV, localizada na cidade de Cuiabá. A empresa, referência mundial no setor de alimentação, abriu as portas para apresentar o processo produtivo, as linhas de produção e a rotina do setor de logística.

A visita foi uma importante oportunidade para relacionar com os conteúdos vivenciados, além de permitir aos alunos aplicarem na prática os temas das disciplinas das áreas técnicas. Os estudantes foram acompanhados pelo coordenador do curso de Logística, Eder Lima e pelos professores de Administração, André Holpert, Thiago Sayão e Diogo Barbosa.

Agradecimentos especiais a todos colaboradores que supervisionaram a visita, representados na figura da colaboradora Mariana Caldas.

Veja mais fotos na Galeria do site.