Ativa Incubadora está com Edital de Pré-incubação aberto até 31 de março

Publicado por: Reitoria / 19 de Março de 2019 às 17:17

São 24 vagas para empreendedores de todo o estado

Tem uma ideia e precisa de ajuda para tirar do papel? É dono de um negócio e precisa de apoio? Tem um projeto inovador, mas não sabe qual caminho seguir? A Ativa Incubadora de Empresas do IFMT está com Edital de Pré-incubação aberto - Edital nº 29/2018. São 24 vagas para empreendedores em vários pontos do estado de Mato Grosso.

Os selecionados receberão apoio da Ativa, através de seus Núcleos, no processo de Pré-incubação, que acontecerá no período de maio a novembro de 2019.

Cada Núcleo da Ativa nos Campi ofertará quatro vagas para o processo de pré-incubação, sendo duas para equipes exclusivamente compostas por estudantes do IFMT regularmente matriculados e duas para outros formatos de equipe (estudantes, servidores e/ou comunidade externa).

“Consegue imaginar, enquanto consumidor, poder comprar no mercado produtos nascidos aqui no IFMT?! Muitos projetos de pesquisa, principalmente de inovação, tem gerado produtos interessantes. Vejo que a Agência de Inovação do IFMT pode se juntar a nós, convidando e sensibilizando os pesquisadores/inovadores para que possamos trabalhar seus projetos e torná-los produtos comerciais. O empreendedorismo é chave no processo de tornar nossas inovações produtos para toda a comunidade, é a extensão de muitos de nossos processos”, avalia a gerente da Ativa Incubadora, Léa Paula de Morais.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março de 2019 pelo link:

E o Edital 29/2018 pode ser acessado na íntegra, abaixo, ou na página da Pró-Reitoria de Extensão:

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados