Consulta pública à minuta do PDI termina dia 3 de dezembro

Publicado por: Reitoria / 30 de Novembro de 2018 às 13:31

As contribuições à minuta do novo Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023 do IFMT podem ser feitas até o dia 03 de dezembro de 2018. A comunidade interna e externa é convidada a contribuir com sugestões de alterações e/ou acréscimos. Os interessados devem encaminhar as sugestões de alteração para o e-mail pdi@ifmt.edu.br, constando como assunto Consulta Pública PDI.

Passo a passo - O participante deve incluir no texto o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e, em seguida, informar nome completo, cidade em que reside, telefone de contato e se é servidor/estudante no IFMT.

A partir daí, deverão ser informados: o número da página onde sugere a alteração; o item que deseja alterar (capítulo, subcapítulo, seção, parágrafo, figura, quadro, tabela, nota de rodapé ou outro); a descrição do item (escrever, por exemplo, o número do capítulo ou do quadro; ou indicar o parágrafo da página que se quer alterar); caso o participante opte por adicionar um item, é preciso indicar o item anterior ao que se pretende incluir a informação ou dado; para redigir o texto (alterar ou adicionar), o limite são 3.000 caracteres; ao final, é necessário justificar a alteração, adição ou remoção do item, também com, no máximo, 3.000 caracteres; depois de concluir a redação, basta encaminhar o e-mail indicado.

Finalizada a sistematização e análise das contribuições encaminhadas durante a consulta pública, a minuta será revisada e encaminhada à apreciação do Conselho Superior do IFMT.