Hoje (09/06) haverá o Plantão EducationUSA Online

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 9 de Junho de 2021 às 14:25

Hoje, 09/06, às 16:30 (horário de Brasília), haverá o Plantão EducationUSA, no qual João Felipe Freitas (IFMT) e Lucas Tcacenco (PUC-RS), orientadores educacionais, responderão dúvidas sobre estudos nos EUA, entre elas: passo-a-passo sobre o processo de aplicação para graduação ou pós-graduação, cursos de curta duração, cursos intensivos de inglês etc.

Para participar, você só precisará realizar uma inscrição totalmente gratuita. Em seguida, você receberá a confirmação de sua inscrição, por e-mail, para acesso à sala no Zoom.

Aproveite essa oportunidade e conheça todos os benefícios que o EducationUSA pode lhe proporcionar em termos de acesso a informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre educação americana! Por favor, compartilhe essa informação com servidores e discentes de seu campus. Temos certeza de que "Pontes Americanas" poderão ser criadas a partir dessa aproximação virtual entre o público do IFMT e o EducationUSA.

O Plantão EducationUSA terá duração de 1 hora.