IFMT-PDL Finaliza os trabalhos da Avaliação de Desempenho

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 2 de Setembro de 2016 às 10:08

O campus Primavera do Leste apresentou nesta quinta-feira, 01 de setembro, o Relatório Final da Avaliação de Desempenho para os Técnicos Administrativos Educacionais e Docentes com Função Gratificada.

Considerando as disposições do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação do IFMT, aprovado pelo Conselho Superior do (CONSUP) por meio da Resolução nº 31, de 23 de setembro de 2011, foi instaurada a Comissão de Avaliação Local de Desempenho por Mérito dos servidores Técnico-Administrativos Educacionais do Campus Primavera do Leste.

A apresentação e todos os trabalhos foram elaborados pela Comissão designada pela Portaria nº 117, de 03 de agosto de 2016: Rosy Pereira dos Santos - Representante DSGP/CGGP, Thaís Luiza Machado de Oliveira - Representante Designado pela Direção Geral e Jasson Borralho Paes de Barros - Representante CIS. Contaram também com a colaboração da estagiária da Coordenação de Gestão de Pessoas Clediomara Pinheiro da Silva.

As atividades da Comissão tiveram início em 03 de agosto de 2016, com o prazo determinado de 60 dias e finalizando os trabalhos antecipadamente em 01 de setembro de 2016.

Para todos os envolvidos, procedeu-se a abertura individual de processos, os quais foram instruídos sobre como o trabalho seria realizado e, sendo aprovado todos darão ciência dos resultados de seu processo avaliativo conforme consta nos autos dos processos individuais assinados por cada interessado.

Foram abertos o total de 30 (trinta) processos, sendo 19 (dezenove) de técnico-administrativos e 11 (onze) de docentes que estão exercendo cargos de direção, funções gratificadas e/ou coordenação de cursos.

As avaliações decorrem conforme a resolução e todos os servidores obtiveram média da avaliação maior que 70%.

Portanto segue o relatório para análise e providências da Direção Geral e respectivos Chefes Imediatos. Esse ano, a CGP enviará em 01.09.2016 para a Direção Geral um memorando solicitando o Plano Gerencial para o período de 01.08.2016 à 31.07.2017.