início do conteúdo

A prova para os Cursos Técnicos Subsequentes será nesse domingo (17), veja o local de prova

Publicado por: Reitoria / 11 de Dezembro de 2017 às 11:49

O Instituto Federal de Mato Grosso relembra aos candidatos inscritos no processo seletivo 2018/1 dos Cursos Técnicos Subsequentes que as provas ocorrem neste domingo (17/12), das 14 às 17h30, em sete cidades de Mato Grosso (Veja abaixo a listagem dos locais de prova). O exame constará de sete provas objetivas (Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Biologia).

A Instituição informa que foram disponibilizadas, as relações dos candidatos inscritos e o ensalamento para a realização das provas. A relação está disponível em anexo e nos links: – https://selecao.ifmt.edu.br/ e – https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4195

O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência (trinta minutos), munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional, com o qual tenha efetuado a inscrição. No dia da prova, os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica azul ou preta, não pode ser caneta porosa.

O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, fechará impreterivelmente às 14 horas. Fechado o portão, não será permitida a entrada de candidatos no prédio, estando estes impedidos de realizar a prova e, automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o documento original e uma cópia do boletim de ocorrência policial, datado de, no máximo, 3 (três) meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova.  Caso contrário, o candidato estará impedido de realizar a prova.

A publicação do gabarito ocorrerá no dia 18 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico – https://selecao.ifmt.edu.br

O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 15 de janeiro de 2017, no site – https://selecao.ifmt.edu.br, em cinco listas, contendo 50%, por curso e turno, dos candidatos da listagem geral que foram aprovados no processo seletivo; nas outras quatro listas, constarão os nomes dos candidatos aprovados que se inscreveram como cotistas, por curso e turno.

O período de matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada será de 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus para o qual o candidato se inscreveu. A segunda chamada será divulgada no dia 05 de fevereiro de 2018 e as matrículas estão previstas para o período entre 05 a 09 de janeiro de 2018. Caso seja necessário, mais chamadas serão realizadas, sempre publicadas no site da Instituição.

Acesse link para ter acesso a listagem dos candidatos inscritos e locais de prova: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4195

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Primavera do Leste

Avenida Dom Aquino, nº 1.500, Bairro Parque Eldorado - CEP: 78850-000

Telefones: Gabinete (66) 3500-2900 / Ensino 2906 / Administrativo 2907 / Secretaria de Registro Escolar: 2911 / Atendimento ao Estudante 2910 / Pesquisa e Extensão 2915 / CGP 2914

Primavera do Leste/MT