IFMT-PDL Divulga informações do Comitê Local de Medidas Preventivas e Orientativas sobre o COVID-19

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 19 de Março de 2020 às 15:32

O Comitê Local de Medidas Preventivas e Orientações sobre o COVID-19, do IFMT campus Primavera do Leste, nomeado pela portaria nº 56/2020, de 16 de março de 2020, produziu um orientativo para contribuir oficialmente com as informações sobre o COVID-19, principalmente para nossos discentes.

Como cita o membro do comitê, profesor Alexandre Cesario: "este não é um trabalho inédito, haja vista as informações que estão no comunicado serem de ampla divulgação e conhecimento de todos, mas a ideia principal é falar diretamente com nossos estudantes. Este foi um trabalho conjunto que contou com a dedicação de tempo e colaboração dos membros que estão de forma direta na portaria que instituiu o Comitê Local, mas também de outros servidores que se dedicaram para que este material fosse finalizado."

O comitê tomou o cuidado de conferir todas as informações antes de divulgá-las. O trabalho do Comitê Local ainda não acabou, afinal, estamos ainda no início de nossa quarentena. Assim que possível e necessário encaminharemos mais informações e orientações.