Inscrições para capacitação em ensino de espanhol podem ser feitas até 05 de maio

Publicado por: Reitoria / 30 de Abril de 2021 às 17:03

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) informa que ainda há cinco vagas disponíveis para o IFMT para o curso de capacitação “Ciclos de Reflexões - Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira”, tanto para os professores (preferencialmente os de língua espanhola) quanto para os servidores da instituição.

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem enviar um e-mail para relacoesinternacionais@ifmt.edu.br, até o dia 05 de maio de 2021, com o seguinte assunto: solicitação de vaga para o "Ciclos de Reflexões – Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira.”

O curso de capacitação "Ciclos de Reflexões – Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira" - é oferecido pela DSRI em conjunto com o docente do Campus Alta Floresta, Cristian Javier Lopez. Foram ofertadas um total de 50 vagas: 30 vagas para os docentes (preferencialmente os de língua espanhola) e servidores, distribuídas pelo IFMT; 20 vagas para os demais professores do estado de Mato Grosso, distribuídas conforme critério da Secretaria Estadual de Educação (Seduc/MT).