Jogos do Servidor: Grande parte das modalidades já definiu finalistas e atletas aguardam a premiação

Publicado por: Campus São Vicente / 28 de Outubro de 2019 às 20:43

A última tarde de competição do II Jogos do Servidor do IFMT foi marcada por semifinais e finais em diversas modalidades. Já visivelmente cansados pela maratona de jogos dos últimos três dias, os servidores atletas ainda davam o máximo para garantir medalhas para os seus câmpus.

No basquetebol masculino, a semifinal e final foram jogadas nesta tarde, tendo o Câmpus Octayde como campeão, seguido de São Vicente.

No futebol society ocorreram jogos pelas quartas de finais. Com o resultado das semifinais,ainda esta noite, a final acontece na manhã desta terça-feira.

As provas de natação, 25 metros livres, 50 metros livres e revezamento 4 x 50, feminino e masculino, também foram realizadas esta tarde no parque aquático do Câmpus Cuiabá Octayde.

Ainda na fase de grupos, o Truco Espanhol teve 12 partidas no final desta tarde. As quartas de final, semifinais e final estão previstas para esta noite.

O voleibol masculino teve seus últimos jogos realizados nesta tarde, com a medalha de ouro para equipe do Câmpus São Vicente, e prata para Cáceres.

Satisfeitos com a competição e entrosamento com servidores de outras unidades do IFMT, muitos jogadores garantem que já estão criando estratégias, vão treinar mais e se preparar melhor para próxima edição dos jogos. O objetivo, segundo eles, é fazer bonito e levar muitas medalhas para seus câmpus.

A cerimônia de premiação acontece na noite desta segunda-feira (28) na Associação dos Servidores.