Natal Solidário IFMT 2015

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 5 de Janeiro de 2016 às 10:21

Nos dias 22 e 23 de dezembro de 2015 foram entregues os brinquedos arrecadados na campanha NATAL SOLIDÁRIO IFMT campus Primavera do Leste.
A campanha foi organizada pela Coordenação de Atendimento ao Estudante e contou com a intensa colaboração dos discentes, seus familiares e servidores do Instituto.
Em torno de 230 crianças receberam seus presentes e foi uma experiência única para os estudantes que participaram da arrecadação, do levantamento do número de crianças e da entrega dos brinquedos. A aluna Jessica Orsato descreve como foi participar da campanha: "Para mim esta campanha, assim como para aquelas crianças, foi uma experiência inesquecível. Aqueles olhinhos brilhando e aqueles sorrisos nunca sairão de nossas memórias".
Gostaríamos de agradecer a todos que de alguma forma colaboraram com a campanha, seja na organização ou com as doações.

Veja mais fotos em nossa Galeria.