início do conteúdo

NIT: Chamada Nacional de Projetos do Programa INOVA Tec

Publicado por: Reitoria / 7 de Dezembro de 2017 às 10:00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da coordenação do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) informa a toda comunidade acadêmica a divulgação da Chamada Nacional de Projetos do Programa INOVA Tec, uma parceira entre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e com o apoio do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), tornam pública a Chamada Nacional de Projetos do Programa INOVA Tec.

O Programa INOVA Tec é a porta de entrada para promover a melhoria contínua da produtividade das empresas por meio da participação de estudantes de graduação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação – PD&I, de interesse do setor empresarial, em parceria com instituições de ensino superior.

A proposta com apoio explícito do NIT da IES participante terá prioridade na aprovação dos projetos. Conforme Item 8.3 da chamada.

Mais detalhes no link.

https://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/inova-tec/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Primavera do Leste

Avenida Dom Aquino, nº 1.500, Bairro Parque Eldorado - CEP: 78850-000

Telefones: Gabinete (66) 3500-2900 / Ensino 2906 / Administrativo 2907 / Secretaria de Registro Escolar: 2911 / Atendimento ao Estudante 2910 / Pesquisa e Extensão 2915 / CGP 2914

Primavera do Leste/MT