Campus Primavera do Leste presente na Olimpíada Brasileira de Robótica 2019

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 11 de Novembro de 2019 às 15:00

Dos dias 22 à 26 de outubro, ocorreu a Etapa Nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica na cidade de Rio Grande - RS. O IFMT - Campus Primavera do Leste esteve representando o estado do Mato Grosso na modalidade nível 2 e graças ao projeto de extensão em parceria com o Ministério Público do Trabalho e as escolas públicas da cidade, também esteve representando o estado na modalidade nível 1, através da Escola Municipal Mauro Wandelino Weis.

Na modalidade nível 2 participam apenas alunos do ensino médio, os membros da equipe R2-D são:
Igor Ferreira Vieira, Gabriel Acassio Correia,
Gabriel Moraes Silva e Gabryel Rezende Borges.

O evento contou com a participação das 104 melhores equipes do país, divididas em 52 equipes de cada modalidade. Infelizmente não foi dessa vez que ficamos entre os 10 primeiros, mas se tratando na competição de conhecer novas culturas, fazer novas amizades, superar as dificuldades e amadurecer tanto como competidores quanto como pessoas, todos foram campeões.