Prazo para submissão de projetos em Editais de Extensão termina domingo (31)

Publicado por: Reitoria / 28 de Março de 2019 às 22:42

A Pró-Reitoria de Extensão informa, a todos os que ainda estão finalizando a elaboração de seus projetos extensionistas, que os prazos para submissão de projetos para os Editais 24/2019, 25/2019, 26/2019 e 29/2019 serão encerrados até o próximo domingo (31).

O processo de submissão dos editais é totalmente eletrônico, via SUAP, com exceção do Edital 29/2019, que conta com um formulário específico disponibilizado pela Proex.

Para mais informações acesse ifmt.edu.br ou suap.ifmt.edu.br.

Resumo dos Editais

Edital 24/2019 - Apoio aos Núcleos da Ativa Incubadora: A Ativa irá selecionar propostas de apoio aos seus Núcleos nos campi, visando o desenvolvimento das suas atividades, o que inclui a pré-incubação de empreendimentos, eventos de empreendedorismo, assessorias, consultorias e apoio aos empreendimentos pré-incubados e incubados.

Edital 25/2019 - Pré-incubação Teresa de Benguela: visa selecionar quatro projetos de pré-incubação. As propostas deverão apresentar metodologia de acompanhamento de mulheres em risco ou vulnerabilidade social atendidas em projetos já concluídos do Programa de Extensão Teresa de Benguela nos anos 2017 e 2018.

Edital 26/2019 - Teresa de Benguela: seleção de 12 projetos de extensão. As propostas deverão apresentar cursos de capacitação para mulheres em risco ou vulnerabilidade social, voltados à promoção de cidadania e geração de renda às participantes, com foco no empreendedorismo.

Edital 29/2019 - Pré-incubação de ideias e negócios: A Ativa Incubadora, através de seus Núcleos, vai selecionar ideias e negócios para o processo de Pré-incubação, com objetivo de fomentar o empreendedorismo inovador no âmbito do IFMT, promovendo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas inovadoras. Cada Núcleo da Ativa ofertará quatro vagas, sendo duas para equipes exclusivamente compostas por estudantes do IFMT e duas para outros formatos de equipe (estudantes, servidores e/ou comunidade externa).

Marcadores: ifmt_1