início do conteúdo

Professor do campus PDL Participa de Capacitação nos Estados Unidos

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 25 de Janeiro de 2016 às 15:22

O professor do campus Primavera do Leste Weslley Siqueira, partipica do curso de Capacitação nos Estados Unidos até o mês de março/2016. O curso é realizado pelo Programa SETEC/CAPES/NOVA - "TESOL Training for English Faculty from the Federal Network of Professional and Technological Education, na Northern Virginia Community Coleege, em Virgínia - EUA. 

Professor Weslley

Valorizar os profissionais que atuam na Rede Federal fortalecendo o domínio das quatro habilidades linguísticas – compreender, falar, ler e escrever em inglês – dos professores de língua inglesa, expondo-os às práticas pedagógicas dos Community Colleges norte-americanos. O programa também tem como objetivo, compartilhar com os professores da Rede Federal experiências do ensino de inglês como segunda língua propondo atividades que estimulem a participação do aluno em sala de aula, estimular o uso de recursos online e de outras ferramentas na formação continuada de professores na preparação de novas metodologias e materiais para uso em sala de aula, bem como estimular parcerias com professores norte-americanos com vistas a futuros intercâmbios de professores e de alunos entre os dois países (Fonte: Fundação CAPES).

Professor Weslley

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Primavera do Leste

Avenida Dom Aquino, nº 1.500, Bairro Parque Eldorado - CEP: 78850-000

Telefones: Gabinete (66) 3500-2900 / Ensino 2906 / Administrativo 2907 / Secretaria de Registro Escolar: 2911 / Atendimento ao Estudante 2910 / Pesquisa e Extensão 2915 / CGP 2914

Primavera do Leste/MT