Projeto de Biologia: BIOLOGIA DIVERTIDA COM AULAS PRÁTICAS

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 14 de Dezembro de 2015 às 07:48

Na manhã do dia 11/12/2015, os estudantes do 2º ano do curso Eletromecânica finalizou uma das atividades do projeto “Biologia Divertida com Aulas Práticas” propostas pela professora de Biologia Adnair de Fatima Pereira Tanaka. Como interação entre a teoria e a prática de forma descontraída e melhoria na aprendizagem da disciplina e compreensão dos conteúdos, os alunos desenvolveram trabalhos em equipes sobre jardim suspenso, horta suspensa, farmácia com plantas medicinais e mini estufa com plantas nativas do Mato Grosso.

A prática experimental leva o ser humano à descoberta de maneira cada vez mais autônoma e por meios diversificados. Dessa forma, desenvolve-se um aprendizado crítico e consciente para lidar os problemas de sala de aula e da vida.

Veja mais fotos em nossa Galerias (https://pdl.ifmt.edu.br/conteudo/galerias/) ou em nossa página do facebook (facebook.com/ifmtprimaveradoleste).