IFMT-PDL divulga novo seletivo para os cursos superiores/graduação – 2º edital de vagas remanescentes

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 2 de Fevereiro de 2022 às 21:47

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Primavera do Leste divulga as vagas do novo edital para o seletivo dos cursos de nível superior.

Este edital se refere às vagas remanescentes, ou seja, que não foram preenchidas e não formaram turmas.

O edital é para os alunos formados no ensino médio. Os cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação (integral) têm 28 vagas, e de Licenciatura em Química (noturno) temos 28 vagas.

As inscrições ocorrerão de 03 a 09 de fevereiro de 2022, de forma presencial, no IFMT-PDL, das 07h as 11h e das 13h as 17h. O candidato também terá a opção de realizar a inscrição via e-mail: secretaria.pdl@ifmt.edu.br.
Na opção de inscrição via e-mail, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (imprimir, preencher os dados, assinar manualmente e escanear).
Após preencher o formulário de inscrição, deverá escanear e envirar em arquivo ÚNICO até 10 MB (dez) Megabytes em formato PDF.

A avaliação será por meio de prova discursiva (Redação) no dia 15 de fevereiro de 2022. Veja mais informações no edital abaixo:

Edital 05/22 - Vagas para o Ensino Superior

Anexo I – Formulário de inscrição

Anexo II – Autorização do uso de imagem

Anexo III - Relação de pessoas que compõem a renda familiar

Anexo IV - Formulário de recurso

Anexo V - Procuração para matrícula em curso de graduação

Anexo VI - Declaração de endereço

Anexo VII - Lista de verificação de documentos para a matrícula

Anexo VIII - Declaração que não tem vínculo com outro curso de graduação em Instituição Pública

Anexo IX - Declaração para ingresso no Ensino Superior

Para sanar dúvidas os candidatos podem ligar no 66 3500-2900 / 2911 / 65 9 9967-7720 (ligações ou whatsapp).