IFMT-PDL divulga novo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio – 2º edital de vagas remanescentes

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 2 de Fevereiro de 2022 às 12:01

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Primavera do Leste divulga as vagas do novo edital para o seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Este edital se referem às vagas remanescentes, ou seja, que não foram preenchidas e não formaram turmas. Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, que são para os alunos formados no ensino fundamental, ou equivalente, temos 29 (vinte e nove) vagas, distribuídas das seguintes formas: Curso Técnico em Eletromecânica - Matutino: 03; Eletromecânica - Vespertino: 04; Curso Técnico em Eletrotécnica - Vespertino: 22 vagas.

As inscrições se iniciam no dia 03 e irão até 09 de fevereiro de 2022, de forma presencial, no IFMT-PDL, das 07h as 11h e das 13h as 17h. O candidato também terá a opção de realizar a inscrição via e-mail: secretaria.pdl@ifmt.edu.br.

Na opção de inscrição via e-mail, o candidato deverá responder o questionário socioeconômico (via google formulários no link), preencher o formulário de inscrição (imprimir, preencher os dados, assinar manualmente e escanear).

Após preencher o formulário de inscrição, deverá escanear junto, a cópia do histórico escolar dos 7º e 8º anos cursados no Ensino Fundamental (contendo notas ou conceitos e assinado pelo Diretor e/ou Secretário escolar) e envirar em arquivo ÚNICO até 10 MB (dez) Megabytes em formato PDF. Veja mais informações no edital abaixo:

Edital 04/22 - Vagas para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio

Formulário de Inscrição

Formulário socioeconômico Online (preencher somente os candidatos que irão enviar a documentação via e-mail)

Formulário socioeconômico (para impressão do candidato quer for no campus)

Anexo I - Formulário de Recurso

Anexo II - Formulário de Correção de Dados

Anexo III - Declaração para ingresso no ensino médio

Anexo IV - Declaração de residência

Anexo V - Lista de verificação para matrícula

Anexo VI - Procuração para matrícula

Para sanar dúvidas os candidatos podem ligar no 66 3500-2900 / 2911 / 65 9 9967-7720 (ligações e whatsapp).