Sejam Todos Bem Vindos ao Novo Portal

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 11 de Novembro de 2015 às 21:55

Apresentamos o projeto da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) e Assessoria de Comunicação (ASCOM): o Novo Portal Institucional do IFMT. Foram desenvolvidos trabalhos durante 2 anos, onde envolveu 3 comissões, diversas reuniões técnicas e capacitações.

O Novo Portal Institucional é fruto de um trabalho excelente, de dedicação e comprometimento da equipe de sistemas da DGTI, apoio do representante do negócio (Sítio Institucional), jornalista Osvaldo Sato, alta gestão do IFMT e diretores gerais dos campi.

Lembrando que o trabalho foi desenvolvido do "zero" utilizando uma linguagem de programação totalmente inovadora, uma construção de layout eficiente e outros requisitos.

Obrigado pelos que colaboraram diretamente e indiretamente neste grande projeto.

Por Fabiano da Silva - Diretor de Gestão de Tecnologia da Informação