Campus Primavera do Leste promove Semana de Ciência e Tecnologia - SNTC

Publicado por: Reitoria / 11 de Outubro de 2023 às 18:07

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Primavera do Leste promove, no período de 14 a 20 de outubro de 2023, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT 2023, intitulada “Educação para a Sustentabilidade - Você pode ajudar!"

O projeto, coordenado pela docente do campus, Anne Raphaela Ledesma Cerqueira, tem como objetivo promover maior inclusão social por meio da difusão do papel da ciência e da tecnologia na educação básica, com o enfoque na sustentabilidade, utilizando materiais de baixo custo por meio de atividades lúdicas e práticas.

Nos sete dias de programação, o evento proporcionará espaços de interação, conhecimento e diálogo por meio de oficinas, palestras, portas abertas, mostras e mesas redondas. O evento será híbrido, com atividades presenciais e online nos municípios de Primavera do Leste e Poxoréu.

Marcadores: ifmt