Edital 15/2023 - IFMT/PDL: Seleção de Estagiários Não Remunerados

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 16 de Novembro de 2023 às 17:24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Primavera do Leste torna público o Edital 15/2023, que trata da seleção de estudantes do Ensino Técnico em Logística Integrado ao Nível Médio para atuar como estagiários não remunerados junto à Comissão Inventariante do IFMT.

São disponibilizadas 06 (seis) vagas para estudantes que atendam aos requisitos estabelecidos no edital. As inscrições serão realizadas no período de 17 a 21 de novembro de 2023, exclusivamente pelo formulário disponível no site do IFMT Campus Primavera do Leste.

Os candidatos deverão acompanhar as informações divulgadas no site do instituto quanto aos resultados da seleção e à convocação para entrevista, que será encaminhada para o e-mail pessoal do candidato. É importante ressaltar que não serão aceitas inscrições realizadas fora do prazo ou em formulário diferente do estabelecido no edital.

Os casos não previstos no Edital serão julgados pela Direção Geral do IFMT Campus Primavera do Leste. Confira todas as informações e requisitos necessários para participar do processo seletivo no Edital 15/2023, disponível no site do instituto.

Não perca a oportunidade de adquirir experiência profissional em um ambiente acadêmico e contribuir para o desenvolvimento do IFMT. Participe da seleção de estagiários não remunerados do IFMT Campus Primavera do Leste!