IFMT-PDL divulga o resultado final dos auxílios emergenciais

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 3 de Junho de 2020 às 23:28

O IFMT Campus Primavera do Leste divulga nesta quarta-feira (03.06.2020) o Resultado Final do Edital nº 10/2020 referente ao Processo Seletivo Simplificado de concessão de Auxílios Emergenciais para Acesso à Internet, Alimentação e Moradia aos estudantes do IFMT Campus Primavera do Leste.

A solicitação de empenho e a primeira parcela do pagamento dos Auxílios Emergenciais (mês de junho/2020) aos estudantes aprovados no Edital nº 10/2020 será realizada a partir de semana que vem.

Aos estudantes aprovados nos Auxílios Emergenciais, cabe a participação ativa das atividades propostas em Regime de Exercício Domiciliar.

Após o período de isolamento social e retomada das aulas presenciais o estudante beneficiado com o Auxílio Emergencial para acesso à internet deverá apresentar junto à CAE, a título de prestação de contas, os comprovantes de aquisição de dados para internet (nota fiscal, cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão).

Já o estudante beneficiado com o auxílio moradia deverá apresentar junto à CAE, a título de prestação de contas, os comprovantes de pagamento do aluguel (recibos de aluguel e declaração/contrato de locação do imóvel).

Para maiores informações/esclarecimentos, entrar em contato com a Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil através do e-mail: cae@pdl.ifmt.edu.br.

A Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil do IFMT/PDL aproveita para informar que aos estudantes que não participaram deste processo seletivo simplificado de Auxílios Emergenciais (Edital nº 10/2020) ou que foram desclassificados por não efetivarem a inscrição, poderão participar do processo seletivo simplificado de Auxílios Emergenciais REMANESCENTES a ser publicado até semana que vem no site da instituição.