IFMT-PDL informa o período de REMATRÍCULA para o semestre e ano letivo 2021/1 os cursos superiores, subsequentes e técnicos integrados.

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 8 de Janeiro de 2021 às 19:02

O IFMT Campus Primavera do Leste informa aos estudantes e comunidade em geral o período de REMATRÍCULA para o semestre e ano letivo 2021 dos cursos superiores, subsequentes e técnicos integrados. O novo prazo será de 22 a 26 de fevereiro.

O estudante precisa acessar com login (número da matrícula) e senha no site: academico.ifmt.edu.br. Para quem não acessou ainda, o primeiro acesso é o login, já citado acima, e a senha: 123.

A rematrícula pode ser feita pelo aluno, pais ou responsável pelos alunos (acesso no link: ALUNO ou PAIS DE ALUNO), após clicar no ícone "Pedido de Matrícula > Rematrícula", será direcionado para outra página, na qual o estudante do ensino médio irá marcar a opção REMATRÍCULA e ENVIAR. Já para os estudantes dos cursos superiores deverão selecionar as disciplinas as quais irão cursar no semestre e clicar em SALVAR.

Para maiores informações, confira os nossos contatos remotos, clicando em: https://pdl.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/horario-de-atendimento-do-campus-pdl/.

Adicionamos nesta data, 22/02, um passo a passo/orientações para Rematrícula do Ensino Médio, com as seguintes importantes informações: "para os cursos de ensino médio integrado, o sistema não apresenta a opção para o aluno se matricular por disciplina, pois a inserção do aluno no diário da disciplina é feita pelo Registro Escolar. Por este motivo, o sistema apresenta a seguinte mensagem: Houve um erro na reapresentação do seu Pedido de Matrícula. Favor tentar mais tarde. Atenção: Desconsiderar os avisos em vermelho, pois se aparecer a mensagem 'PEDIDO SALVO COM SUCESSO' a rematrícula está confirmada."

Notícia atualizada em 22/02/2021.