IFMT PDL na Olimpíada Brasileira de Química

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 25 de Maio de 2021 às 16:28

Há cinco anos consecutivos que o IFMT-PDL participa da Olimpíada Brasileira de Química, incentivando seus estudantes e proporcionando a oportunidade de participarem desta importante competição. Durante este período, tivemos algumas premiações que sempre nos alegraram, e a cada ano cresce o número de estudantes de Primavera do Leste que conquistam medalhas e menções honrosas.

Mesmo com a situação pandêmica que estamos vivendo, a participação de estudantes do nosso campus neste ano foi massiva e os resultados colhidos, inspiradores! Alcançamos cinco medalhas, sendo duas medalhas de prata e três medalhas de bronze, resultado que nos coloca à frente de várias instituições públicas e privadas de Mato Grosso. Além disso, obtivemos o expressivo número de 52 estudantes com menção honrosa, colocando-os entre as melhores notas obtidas.

Somos uma das escolas com maior quantidade de premiações do Estado.

E as meninas de Primavera mandaram muito bem! As cinco medalhas do campus neste ano foram conquistas femininas!

As medalhistas de Prata foram: Maria Gabriela Ganascini e Nayelli Vitória Vilela.

As medalhistas de Bronze foram: Andiara Rodrigues de Oliveira, Jhennifer Souza Camargo e Taynna Regina de Souza Martins.

Parabenizamos estudantes e docentes envolvidos nesta empreitada!