Volta às Aulas no IFMT-PDL - 2022

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 27 de Janeiro de 2022 às 20:09

Olá estimado(a) aluno(a)!

Apesar de tantos desafios que passamos... A nossa volta às aulas será de forma presencial a partir do dia 31 de janeiro. Pensando na segurança de todos, é importante destacar que este retorno será gradual para os cursos diurnos (matutino e vespertino):

Na segunda-feira (31/01), iniciaremos as aulas com o curso de Engenharia de Controle e Automação;
Terça-feira (01/02), retorna o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio;
Já na quarta-feira (02/02), será a vez do Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio;
No dia 03/02, quinta-feira, o Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio iniciará as suas atividades;
O Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio dará início na sexta-feira (04/02).

Para os cursos do período noturno não haverá escalonamento, e todos deste turno iniciarão na segunda-feira, 31/01.

Os horários das aulas aulas são: Matutino das 07h às 12h30
Vespertino das 13h15 às 18h45
Noturno das 19h às 22h30

Reforçamos que o uso de máscara é obrigatório em todas as instalações do campus. Iremos distribuir aos novos alunos o kit de higiene pessoal, contendo na sacola, álcool 70% e máscara para uso individual.

Também é obrigatório o uso da camiseta de uniforme e calça jeans azul ou preta.

Sobre o Transporte Coletivo Urbano informamos que nesta semana todos devem utilizar as linhas disponibilizadas pela Prefeitura gratuitamente. E o restabelecimentos das linhas nos horário e linhas que atendem aos alunos do IFMT-PDL, será tratada em reunião marcado pelo Prefeito Léo, entre a Prefeitura, o Ministério Público e o campus no dia 04/02/22. Até lá temos que utilizar o serviço existente, para aguardar uma solução para o atendimento às nossas demandas.

Para outras dúvidas, divulgamos o link com os principais contatos do campus: Clique aqui.

Sejam todos(as) bem-vindos(as) ao campus Primavera do Leste!