Profuncionário no campus Primavera do Leste

Início: 1 de Abril de 2023 às 08:15

Término: 1 de Abril de 2023 às 11:00

Publicado em: Campus Primavera do Leste / Local do evento: IFMT Campus Primavera do Leste

Prezada Comunidade Escolar,

Daremos início às atividades do curso do Profuncionário em nosso campus, ofertando os seguintes cursos subsequentes na modalidade EAD: Alimentação Escolar (13 alunos), Secretaria (13 alunos) e Infra estrutura (18 alunos). Há um edital de vagas remanescente em andamento.

A equipe do campus é composta por 2 tutores: professor Valdivino, a Tradutora Interprete de Linguagem de Sinas, Adriana e a coordenação do NEAD, a Técnica em Assuntos Educacionais, Laura.

Segue programação:

Dia 01/04 - Início das atividades (horário de Cuiabá/MT)

08h15 - Recepção dos alunos e apresentação do Instituto (presencial Campus Primavera do Leste - Laboratório de Informática)
Envolvidos: Diretor-Geral, Diretor de Ensino, Diretor Administrativo, Tutores, Coordenação NEAD

09h - Início da Aula Inaugural transmitida ao vivo pelo youtube: https://youtube.com/live/FoU9hEfGczM?feature=share
Envolvidos:
- Prof. Julio Santos (Reitor do IFMT)
- Wellington Fagundes (Senador)
- Alan Porto (Secretário de Educação do Estado - SEDUC/MT)
- Allan Kardec (Secretário de de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado - SECITECI/MT)
- Janaína Riva (Dep. Estadual - MDB)
- Valdir Barranco (Dep. Estadual - PT)