CHEFIA DE GABINETE: Jhéssika Melo dos Santos
CONTATO: (66) 3500-2900 / (65) 9 9967-7720 / gabinete.pdl@ifmt.edu.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, de segunda à sexta-feira.
À Chefia de Gabinete compete:
I - assistir à Direção Geral no seu relacionamento institucional e administrativo;
II - supervisionar os trabalhos das assessorias técnicas especializadas;
III - coordenar o protocolo oficial do campus;
IV -. incumbir-se do preparo e despacho do expediente do campus, bem como da documentação submetida ao campus, preparando-a para assinatura do Diretor Geral ou diligenciando os encaminhamentos necessários;
V - organizar a agenda do Diretor-Geral;
VI - organizar a participação do Diretor Geral em eventos internos e externos, bem como sua representação quando houver seu impedimento;
VII - manter organizado o conjunto normativo do campus;
VIII - manter atualizada a correspondência postal e eletrônica do Diretor Geral;
IX - recepcionar as visitas ao Diretor Geral;
X - expedir orientações, no âmbito de suas atribuições, esclarecendo pontos pertinentes constantes na legislação e em outros documentos normativos aprovados pelo Conselho Superior, para adequações necessárias à implantação na realidade institucional do IFMT; e
XI - desenvolver outras atividades que lhe sejam delegadas pela Direção Geral.