Coordenação do Curso de Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Objetivo geral

O objetivo do Curso Superior de Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e formar profissionais aptos a auxiliar no desenvolvimento de soluções tecnológicas visando suprir as demandas da região que atualmente possui e um polo de desenvolvimento tecnológico voltado ao agronegócio.

Objetivos específicos

•  Analisar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação;
  •  Avaliar, selecionar, especificar e utilizar metodologias, tecnologias e ferramentas da Engenharia de Software, linguagens de programação e bancos de dados. Coordena equipes de produção de softwares;
  • Vistoriar, realizar pericia, avaliar, entre laudo e parecer técnico em sua área de formação;
  • Habilitar os egressos a analisar e projetar sistemas de informações em diversas arquiteturas que auxiliem na automação de processos industriais.
  • Formar profissionais capazes de contribuir nas pesquisas que promovem o desenvolvimento regional.
  • Intensificar a extensão, por intermédio da resolução de problemas locais que contribuam ao desenvolvimento regional

Perfil profissional do egresso

Analisa, projeta, desenvolve, testa, implanta e mantêm sistemas computacionais de informação. Avalia, seleciona, especifica e utiliza metodologias, tecnologias e ferramentas da Engenharia de Software, linguagens de programação e bancos de dados. Coordena equipes de produção de softwares. Vistoria, realiza pericia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

Veja os dados do Coordenador do Curso: Clique aqui!