SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC - PDL

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é a unidade física existente em todos os órgãos e entidades do poder público, em local identificado e de fácil acesso, para atender o cidadão que deseja solicitar o acesso à informação pública. Os SICs têm como objetivos:

- Atender e orientar o público quanto ao acesso a informações;
- Conceder o acesso imediato à informação disponível;
- Informar sobre a tramitação de documentos nas suas respectivas unidades;
- Protocolizar documentos e requerimentos de acesso a informações.

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) - IFMT - Campus Primavera do Leste

Avenida Dom Aquino, nº 1.500, Bairro Parque Eldorado - CEP: 78850-000 - Telefone: (66) 3500-2900 - Primavera do Leste/MT.

Atendimento das 7h ás 11 e dàs 13h ás 17h, de segunda à sexta-feira.

Os pedidos de informação podem ser realizados também de forma online, pelo e-SIC:

Responsável pelo monitoramento do acesso à informação no IFMT:
Thaís Luiza M. de Oliveira
e-mail: thais.oliveira@ifmt.edu.br

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico do IFMT, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço www.acessoainformacao.gov.br.

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS
- Relatório Estatístico de Solicitações de Acesso à Informação recebidas pelo IFMT

Fonte: Site da Reitoria.