IFMT-PDL abrem inscrições para Entrega de Kits de Alimentação Edital 2021

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 5 de Janeiro de 2022 às 14:52

O IFMT Campus Primavera do Leste torna público novamente, por meio do Edital Nº 19/2021, o processo seletivo simplificado para Auxílio Emergencial na modalidade Kit de Alimentos.

A inscrição ainda pode ser realizada, através do preenchimento do requerimento de inscrição disponível formulário específico que pode ser acessado no link: https://forms.gle/9nSG41WTbJByfStc7

É citado no edital: item 5.4 Em caso tivermos menor número de inscrições, automicamente todos os inscritos serão considerados aprovados e o formulário será reaberto no dia seguinte ao resultado final e os estudantes que não se inscreveram anteriormente poderão se inscrever até que se atinja o número de inscritos igual ao de número de kits disponíveis.

Poderão participar do referido Edital estudantes regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo IFMT Campus Primavera do Leste, nas modalidades Ensino Médio Integrado e Ensino Técnico Subsequente.

Após a inscrição e verificação dos requisitos, a CAE estará entrando em contato através do telefone informado no formulário, para agendar a retirada do Kit Alimentação duvidas entrar em contato pelo e-mail cae@pdl.ifmt.edu.br ou WhatsApp (66) 3500-2910.

Arquivos relacionados