O IFMT Campus Primavera do Leste informa que os estudantes atendidos em 2021 com Auxílio Emergencial para Acesso à Internet e Auxílio Moradia Emergencial deverão prestar contas dos referidos auxílios conforme consta nos Editais IFMT/PDL nº 04 e 08/2021.
Com relação à prestação de contas dos Auxílios Emergenciais, comunicamos que após finalizar o recebimento dos Auxílios Emergenciais, o estudante beneficiado com o Auxílio Emergencial para Acesso à Internet e/ou Auxílio Moradia Emergencial deverá apresentar junto à CAE, a título de prestação de contas, um relatório (Anexo II e/ou Anexo III dos editais) cuja finalidade é verificar se participou das atividades de ensino propostas e adquiriu o serviço para qual se destina o auxílio, devendo anexar um comprovante do aluguel ou do serviço de internet contratado (contrato, nota, recibo ou cupom fiscal). Caso o comprovante de aluguel ou de prestação de serviço de conexão seja em valor menor que o valor do auxílio recebido, o estudante não terá que realizar a devolução do valor excedente. A prestação de contas tem por finalidade comprovar se houve a contratação do serviço para qual o auxílio foi destinado. Estudantes atendidos com Auxílio Alimentação Emergencial não necessitam realizar a prestação de contas.
Tal prestação de contas deverá ocorrer até o final do mês de janeiro de 2022, de forma online, através do e-mail cae@pdl.ifmt.edu.br. Em casos de duvidas sobre os documentos necessários para a prestação de contas, entre em contato com a Coordenação de Atendimento ao Estudante (66) 3500-2910 WhatsApp.