IFMT-PDL Realiza a Entrega de 40 Diplomas para a 1ª Turma de Cursos Técnicos Integrados

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 20 de Fevereiro de 2017 às 13:56

O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Primavera do Leste realizou na noite de sexta-feira (17/02), no Teatro do Campus, a Solenidade de Formatura para a 1ª Turma de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, nas áreas de Eletromecânica e Eletrotécnica.

O evento contou com a presença de autoridades locais, como a Secretária de Educação Alexssandra Ziliotto, representando o Presidente da Câmara o Vereador Manoel Despachante, o Prefeito Getúlio Viana,  o Diretor Geral do Campus, Dimorvan Brescancim, demais dirigentes da instituição, formandos, familiares, amigos e comunidade em geral. Os 40 novos profissionais que receberam o diploma estão aptos a ingressarem no mercado de trabalho ou prosseguirem seus estudos.

O Diretor Geral do campus que Ministrou a Solenidade, agradeceu a todos os presentes e destacou o orgulho e empenho de toda a equipe de servidores e autoridades que contribuíram para a existência do campus, para se chegar até o momento da Cerimônia.

Veja mais fotos em nossa página do facebook.