Propessoas abre inscrições para remoção de técnicos administrativos em educação

Publicado por: Reitoria / 9 de Agosto de 2024 às 14:12

Período de inscrições segue até o dia 14 de agosto de 2024

Estão abertas as inscrições referentes ao processo seletivo para remoção a pedido de servidores das carreiras de técnicos administrativos em educação, no âmbito do IFMT.

Este processo seletivo será realizado para os seguintes campi: São Vicente e Primavera do Leste. O candidato deverá ter disponibilidade para atuar no horário de funcionamento e em atendimento às necessidades do Campus de destino.

O período para as inscrições será de 09 a 14 de agosto de 2024, somente via Internet pelo formulário do google forms: https://forms.gle/macQDbeD7vLjUk3G6O. É necessário anexar os documentos comprobatórios, após envio da inscrição, o candidato receberá mensagem de confirmação.

Requisitos para inscrição:

• Pertencer ao cargo da carreira de Técnico Administrativo em Educação e no caso específico no item 2.1. deste edital;
  • Estar em efetivo exercício no IFMT;
  • Não ter sofrido nenhuma das penalidades previstas no art. 127, da Lei 8.112/1990, nos últimos 12 (doze) meses;
  • Não estar em benefício de quaisquer licenças ou afastamentos, exceto em casos de licença para tratamento de saúde, licença maternidade, licença paternidade e férias;
  • Não estar reprovado na avaliação de desempenho vigente;
  • Não estar cedido ou ter sido requisitado por outro órgão da Administração Pública; e
  • Não estar em regime de colaboração ou cooperação técnica.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação, conforme prazo estabelecido no edital:

• Formulário de Inscrição, constante do anexo II deste edital, devidamente preenchido pelo servidor e com as assinaturas requeridas;
  • Documentação comprobatória dos critérios de pontuação constantes do Anexo III;
  • Termo de Responsabilidade e Compromisso de Entrega de Documentos; e
  • Formulário de pontuação devidamente preenchido e assinado (Anexo IV).

O candidato poderá se inscrever em até duas opções de Campi. Devendo indicar a ordem de preferência no formulário de inscrição. Caso o servidor faça mais de uma inscrição será considerada a última inscrição realizada.

Será considerado para efeito de classificação dos candidatos, o total de pontos obtidos, conforme formulário de pontuação constante no Anexo III, para o cargo da carreira de Técnico Administrativo em Educação, deste Edital.

Os candidatos deverão preencher o Termo de Responsabilidade e Compromisso de Entrega de Documentos, disponível a todos os servidores no SUAP.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 15 de agosto de 2024, por meio do endereço eletrônico: https://propessoas.ifmt.edu.br/. Caberá recurso a ser interposto pelo candidato interessado, até às 17h do dia 16 de agosto de 2024. E no dia 19 de agosto, ocorre a divulgação do resultado final.

Para mais informações, acesse: Edital N° 117/2024