Últimos dias para a submissão de Projetos de Pesquisa

Publicado por: Reitoria / 8 de Agosto de 2024 às 11:49

A Propes - Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFMT comunica que seguem abertas até o próximo dia 12/08, segunda-feira, as inscrições para projetos de pesquisa em dois editais específicos, com ampla concorrência para os servidores.

O Edital nº 97/2024 disponibiliza 50 cotas de projetos com taxa de bancada de 6 mil reais cada e bolsas do PIBIC CNPq e FAPEMAT no valor de R$ 700,00/mês para estudantes de Graduação.

Já o Edital nº 99/2024 Técnicos Administrativos oferta 10 cotas de projetos com taxa de bancada de 6 mil reais cada e bolsas PIBIC CNPq e/ou FAPEMAT no valor de R$ 700,00/mês para alunos de graduação e Bolsas PIBIC/ CNPq no valor de R$ 300,00/mês para estudantes do ensino médio.

A PROPES alerta os interessados nestes editais para duas possíveis notificações de erro emitidas pelo SUAP Módulo Pesquisa, quando do cadastro do projeto para a submissão. A primeira notificação pode ocorrer no preenchimento dos tópicos do projeto, não permitindo que salve a página e, neste caso, a proposta nem entra no status de edição.

Uma segunda notificação pode ocorrer quando da tentativa do proponente em inserir algum dos anexos necessários ao envio da proposta. Para quaisquer das situações, recomendamos a abertura de um chamado para que a equipe técnica da Diretoria Sistêmica da Tecnologia de Informação analise o caso.

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação ressalta que é muito importante que os servidores não deixem a submissão de projetos para o último dia, sob a possibilidade de ocorrência dessas notificações e não terem o tempo necessário para a solução.

Para abrir um chamado na DSTI, favor acessar

Para mais informações sobre os editais, acessem a página