Evelize Aparecida dos Santos Ferracini

Formação: Matemática (Licenciatura) (Unesp/São José do Rio Preto) Titulação: Mestre em Matemática (Unesp/Rio Claro) Cargo: Professora de ensino básico técnico e tecnológico Área de atuação: Análise matemática e ensino de matemática Participações em bancas: FERRACINI, E. A. S.; FERRACINI, M.. Participação em banca de Caroline Andrade de Almeida e Maria da Glória A. Gonçalves. Aplicação do jogo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade Paulista. FERRACINI, E. A. S.; MADEIRA, F. L.; FERRACINI, M.. Participação em banca de Paulo Antônio S. Sousa e Wellton Sávio M. Moura. A aprendizagem matemática por meio de jogos e atividades lúdicas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade Paulista. BERNARDO, C. G.; FERRACINI, E. A. S.; FERRACINI, M.. Participação em banca de Raíza Alves Guimarães Rosa e Saulo Batista Ferreira. O uso do lúdico aliado ao ensino sistematizado para potencializar o aprendizado da Matemática. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade Paulista. Experiências profissionais: Professora de ensino fundamental e médio na Escola Estadual Prof. José Cardoso - Ano: 2011 - 2012; Professora Assistente do Programa de Mestrado Profissional em Rede (ProfMat) pela Unesp/Rio Claro - Ano: 2012; Professora Adjunto I da Universidade Paulista campus Brasília - Ano: 2014 - 2016.

Link para Currículo Lattes: https://buscatextual. cnpq.br/buscatextual/ visualizacv.do?id=K4208670Z4