I Semana da Computação

Início: 28 de Novembro de 2022 às 19:00

Término: 2 de Dezembro de 2022 às 22:00

Publicado em: Campus Primavera do Leste / Local do evento: IFMT Primavera do Leste

A I Semana da Computação do IFMT campus Primavera do Leste ocorrerá entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro. O evento é organizado pelos professores da área de TI - Tecnologia da Informação voltado para os profissionais que atuam com TI e para alunos do Ensino Médio e Superior das Instituições de Ensinos públicas e privadas. O evento é uma grande novidade para a região que através da temática “Carreira e Tecnologia”, abordará temas ligados ao cotidiano dos profissionais de TI. Contando com a participação de empresas locais e multinacionais e profissionais com larga experiência, os participantes terão acesso à diferentes experiências através das diversas atividades como conferências, mesas-redondas, minicursos e oficinas. As atividades serão totalmente gratuitas e com certificados de participação, bastando apenas fazer a inscrição e participar de forma presencial ou virtual. Entre as atividades, teremos um desafio de programação voltado para os alunos do Ensino Médio, que colaborará para o desenvolvimento de habilidades importantes como a solução de problemas lógicos e trabalho em equipe.

I Semana da Computação